fbpx
0
  • An empty cart

    You have no item in your shopping cart

0
  • An empty cart

    You have no item in your shopping cart

Enter your keyword

Sobre Nós

UNIMISSÕES

Formando líderes vocacionados para transformar o Brasil

A UniMissões é a universidade corporativa da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira que visa o aperfeiçoamento das competências de seus colaboradores (missionários, funcionários, parceiros diretos).

Dada a vastidão do Brasil, faz-se necessária uma ferramenta capaz de oferecer desenvolvimento a todos os missionários e colaboradores da Junta de Missões Nacionais de forma ágil e sem necessidade de deslocamentos. Desta forma, foi criada a Universidade de Missões.

A Universidade de Missões executará a gestão do conhecimento missiológico, por se defrontar com a carência de formação vocacional específica dos candidatos ao trabalho missionário, assim como de formação vocacional específica para aqueles que atuarão na sustentação e organização missionária na sede organizacional.

Nossos objetivos são desenvolver o aprimoramento de valores cristãos, o aperfeiçoamento das competências próprias à vida cristã missionária e a educação continuada para os componentes da organização.

Todos os esforços serão dispensados aos missionários no sentido de investir em sua capacitação continuada. O nível de rendimento do trabalho está diretamente ligado a dois fatores: nível de comprometimento e de capacitação da equipe. Uma vez motivada e comprometida, resta investir cada vez mais na capacitação de toda a equipe de Missões Nacionais.

Uma Universidade de Missões?

Faça Parte

Missão se faz com os pés dos que vão, com as mãos dos que abençoam e com o joelho dos que oram. Por isso, você pode estar diretamente envolvido com a UniMissões. Nossos cursos são desenvolvidos para auxiliar você no crescimento espiritual e bíblico, no desenvolvimento vocacional e do caráter cristão. Além disso, você pode colaborar com nossa equipe sendo um mantenedor e investindo na vida daqueles atuando em diferentes campos do nosso país. Ademais, você é convidado a ser um parceiro intercessor dos nossos missionários, colocando suas necessidades diante de Deus, bem como dando graças a Ele pela oportunidade de trabalharmos para louvor da Sua Glória.<br /> Seja Parte.

Pesquise por Cursos

Seja na formação missionária ou na capacitação de cristãos ao redor do mundo, a UniMIssões tem um curso que pode te auxiliar no cumprimento da sua vocação e ministério.

Encontre um Projeto ou Programa

Conheça nossos Projetos e Programas. Veja os editais abertos e permita ser usado na transformação do nosso país.

112 K

CLASSES COMPLETED

347 K

STUDENTS ENROLLED

451

PROFESSIONAL TEACHERS

992 K

FOREIGN FOLLOWERS

Alguns Projetos